Sobre fotografia lifestyle, Gestantes, Elopments e Casamentos, Ensaios Femininos, Ensaios de Família e Parto, Balneario Camboriu, Santa Catarina , Carol Correa

Fotógrafa de Mulheres

Carol Correa

Eu comecei na fotografia com o meu pai, que sempre nas viagens em família levava a câmera. Fiz alguns cursos, mais só consegui enxergar que poderia viver da fotografia um tempo depois de rodar o mundo, e voltar pro Brasil.

Comecei como fotógrafa de Mulheres, faço Ensaios Femininos buscando o empoderamento e um novo olhar sobre si mesma. Essas mulheres começaram a me chamar para fazer fotos de Gestantes, gosto de mostrar não somente aquela mãe que está se formando mais o seu lado Mulher com toda a sua beleza e luz daquele momento. E a partir daí comecei a fotografar Parto, que é onde eu busco registrar os sentimentos, escutar o instante, sentir a presença e dar continuidade a uma história. Faço Elopment Wedding também, casamentos pequenos e com mais essência!

A fotografia tem esse poder, fazer com que as pessoas se enxerguem como um todo em vários momentos diferentes da vida, e principalmente poder fazer do momento presente boas lembranças para o futuro.

E com a minha câmera vou contando histórias por aí, sempre deixando um pouco de mim.